Seguem obras de Melhorias no Recinto Poli-Esportivo

Com 90% das obras já realizadas, as melhorias e obras de prevenção de incêndio realizadas pela Prefeitura Municipal no Recinto Poli-Esportivo, seguem e devem ser concluídas nos próximos dias.

As Obras englobam desde melhorias no acesso e evacuação em caso de incêndio, com a instalação de alarmes, hidrantes e sinalização adequada para garantir a fácil evacuação, além da instalação de uma grande quantidade de extintores de incêndio para uma ação mais rápida na contenção de pequenos focos, e também compreendem benfeitorias na estrutura do complexo, com pintura e construção de muro para assim envolver o recinto por completo.

Nos próximos dias o Recinto deve ser entregue com as obras finalizadas, e terá seu primeiro evento pós melhorias nos dias 05, 06, 07 e 08 de Setembro, durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis, que promete receber grande público, e proporcionar a esse a segurança para uma melhor diversão.

veja fotos das obras de prevenção de incêndio.