Mais quatro grandes obras estão sendo executadas na cidade de Rinópolis

Se você for conferir hoje em Rinópolis, verá que esta é uma cidade que não para. Encontrará quatro equipes de outras cidades trabalhando para a manutenção, desenvolvimento e embelezamento da cidade. Quatro empresas. São quatro obras importantes e de grandes valores.

1- Trabalho de reforço da fundação da ponte da rua Sud Menucci com destino ao Jardim Bernardelli. A fundação da ponte estava com as estacas expostas. O problema está sendo solucionado com a colocação de gabiões para proteção da fundação e sustentando o aterro. A obra foi empreitada por R$68.532,27 sendo 47.000 vindos do Governo do Estado e o restante de recurso próprio. Está sendo executada pela empresa LUTE Construções Ltda.

2- Construção da ponte do Córrego Itaúna. Esta esperada pela população há muitos anos. É uma obra de grande importância devido ao movimento daquela estrada rural onde irá beneficiar muitos proprietários rurais da região e a todos que dela fazem uso. A obra está orçada em torno de R$ 775.831,90 pelo governo do estado e contra partida da prefeitura de R$ 46.565,02. Está sendo executada pela Construtora L.M. PEZATTi Ltda.

3- Nova pavimentação da praça central. Na obra está sendo atualizado o tipo de piso e desenho, trazendo mais conforto, segurança e prazer aos que gostam de desfrutar do convívio na praça. O valor da obra é de R$ 250.000 e está sendo executada pela empresa Alfini Planejamento e Construção Ltda.

4- Reforma do PSF do Centro de Saúde, PSF do Jardim São Matheus e Fisioterapia Municipal. Obras importantes para o setor da saúde, visto que os usuários terão mais conforto no atendimento. O valor das obras soma um total de R$ 160.109,79 verba vinda do Governo Federal. A obra está sendo executada pela Construtora Morada do Sol