Rinópolis comemora 86 anos com festividade e muita alegria

Na semana de 3 à 6 de outubro, várias atividades aconteceram em homenagem ao aniversário de Rinópolis. Iniciando no dia 3 com um culto evangélico na igreja Ágape onde, evangélicos de várias igrejas se reuniram para orar e pedir pela administração desta cidade e pelas pessoas que nela vivem. A comunidade católica orou no sábado, dia 5. Uma missa em ação de graças muito bonita e bem preparada.

No dia 4, feriado de aniversário, de manhã, começou com uma chuva leve que não impediu um passeio ciclístico que saiu da praça para as ruas da cidade. O sol foi timidamente aparecendo, e à noite, para a alegria do povo rinopolense aconteceu a Rinofest, festa tradicional em Rinópolis, com apresentações de danças folclóricas, sertanejas e juninas. Foi um sucesso. Escolas, CEIs, Projetos e grupos de danças fizeram apresentações de alto nível que encantaram o público. Após as apresentações, a banda Fruto Proibido deu seu recado. Os jovens e adultos curtiram o restante da noite.

No domingo as festividades foram todas esportivas. Torneio de vôlei adaptado no ginásio de esportes, futebol no campo, de bocha e de gate-ball. Várias cidades participaram destes torneios. Foi uma semana movimentada e de muita alegria e confraternizações.

Mais fotos no facebook da prefeitura Municipal de Rinópolis.