Projeto Espaço Amigo é protagonista no dia das crianças

Pensando na interação e integração criança com criança, o projeto Espaço Amigo resolveu inovar neste ano. Na semana da criança, as do Projeto Espaço Amigo não só recebeu presentes, como ofereceu também. Não foi um presente material, mas sim, um presente cultural. Com o apoio da Coordenadora Eliane e do professor de dança Alex, além da equipe do projeto, as crianças aprendem que oferecer também é uma alegria. Quando se proporciona alegrias, se sente alegre também. Um maravilhoso espetáculo musical foi apresentado no dia 8 por todas as crianças do projeto. A peça denominada “O palhacinho e seu nariz” encantou crianças e adultos. Em duas sessões, uma de manhã e outra à tarde, uma média de 500 crianças em cada período assistiram e aprovaram a idéia. Quando se proporciona oportunidades para o desenvolvimento da criança, certamente bons frutos a sociedade colherá.

Mais fotos no facebook da prefeitura Municipal de Rinópolis.