Agentes participam de Congresso da saúde

5ginc0Durante os dias 12,13,14 e 15 de Março os ACSs de Rinópolis, Leandro Simões, Rosa Aparecida Rocha e Vanessa Aparecida Mantoanelli, participaram da IV MOSTRA NACIONAL DE EXPERIÊNCIAS EM ATENÇÃO BÁSICA/ SAÚDE DA FAMÍLIA, realizada em Brasília - DF.
O evento ocorreu no CICB ( Centro Internacional de Convenções de Brasília) e contou com várias apresentações e pontos de encontros, onde foram abordados diversos assuntos sobre a área da saúde e Atenção Básica.
Houve palestras, oficinas, minicursos, cineclube, teatros, laboratórios de inovações, palco e tendas de amostras e também, praça da saúde com diálogos sobre saúde e cultura.
Participaram do evento Agentes Comunitários de Saúde, médicos, enfermeiros e farmacêuticos de todo o país, onde trocaram experiências sobre Estratégias da Saúde da Família.
Todo o investimento contribuiu para o conhecimento e experiência enriquecedora aos participantes, uma vez que, estes transmitiram as informações obtidas à sua equipe de trabalho e consequentemente, poderão oferecer mais qualidade e melhoria nos serviços de Atenção Básica, principal ponto de contato dos usuários com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Mais fotos no Facebook Oficial da Prefeitura Municipal.