22ª edição da Festa do Peão de Rinópolis acontece no mês de Setembro

A edição de número 22 da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis contará com novidades.

Diferente dos últimos anos, a edição de 2015 contará com 5 dias de shows, sendo na quarta-feira, dia 02 de setembro a abertura, e o rodeio em touros. Ao término do rodeio, na própria arena a famosa dupla Cezar e Paulinho sobe ao palco para cantar os sucessos de sua carreira. Após este, no palco 2 a Dupla Rinópolense Ronny Souza e Léo Viola promete animar a festa até altas horas. A entrada é franda nesse dia.

Na quinta-feira,também com entrada franca, além do rodeio, a festa contará com três atrações; no palco principal a dupla Marcos Paulo e Candé juntamente com Everton e Tiago animarão a arena, e ao término deste show no palco 2 o Dj Ricardo Costa, trará para o público um variado repertório de sucessos das pistas.

Na sexta-feira, um dos dias mais aguardados pelo público, as montarias continuarão a levantar a arena, e ao término dessas a dupla Bruno e Barretto, sucesso do sertanejo universitário, sobe na arena pra animar o público ao som de músicas como "Farra, Pinga e Foguete" e "Bruto e Carinhos", e após, no palco 2 a dupla Marcos Paulo e Candé assume a festa pelo restante da noite. Nesse dia serão cobrado ingressos para adentrar o recinto, estando esses a venda nas região.

No sábado, esperando a presença de um grande público, o as montarias seguirão já encaminhando para as finais, e a também famosa dupla Fred e Gustavo, sucesso em todo Brasil, tocará no palco principal, com promessa de muita animação. Ao término, no palco 2, a supla Marcos Paulo e Candé mais uma vez tocará até altas horas da madrugada. Os ingresso também estão a venda.

Por fim, no domingo, com portões abertos, será realizado as finais e o encerramento do rodeio, e posteriormente a dupla Jeann e Julio, com músicas românticas e também animadas fará o show no palco principal da festa, e após estes, no palco 2 novamente a dupla Rinopolense, Ronny Souza e Léo Viola encerra as atrações dos 5 dias de festa.

Além disso a festa, que é uma parceria entre a Prefeitura , Câmara e a Cabeludo Eventos fará parte do Circuito Rancho Primavera, um dos mais renomados circuitos de rodeios do Brasil, com rodeios com mega estrutura e profissionais gabaritados, como será em Rinópolis. Ainda, a locuçãolocuto ficará a cargo da dupla de locutores, Henrique Soares e Pereirinha, com comentários de Rogério Paitl e de Kaká de Barretos.

A expectativa é de casa cheia todos os dias.