Cidade comemora 89 anos com 5ª Feira de Artesanato

brasaoA cidade de Rinópolis faz na próxima terça-feira (4) 89 anos de história, e para comemorar o aniversário, estão previstos eventos na cidade.

De início, será celebrada na Igreja Matriz, às 19h, a missa em ação de graças ao aniversário da cidade. Posteriormente entre o dia 5 e dia 8 de outubro irá acontecer a 5ª edição da Feira Interestadual de Artesanato, em uma tenda montada na rua São Luiz, em frente à Prefeitura Municipal.

Conjuntamente à feira, irão acontecer shows sendo na quarta-feira (5) a dupla Jorge Miguel e Leonardo, na quinta-feira (6) a dupla Rodrigues Viola e Enrique, na sexta-feira (7), Rony Souza e Léo Viola e por fim no sábado (8), sobem no palco o Trio Preservação Caipira.

Haverá praça de alimentação e toda renda arrecadada será revertida ao Lar São Vicente de Paula, além disso a feira contará com cursos de artesanatos com sementes em parceria com o Senar e o Sindicato Rural, de forma gratuíta.

O prefeito Valentim Trevisan e a cidade espera a participação de todos cidadãos rinopolenses e de toda região.