Neto toma posse e assume prefeitura de Rinópolis

chamadaposse

No último dia 1º de janeiro, o prefeito eleito no último ano, José Ferreira de Oliveira Neto, o Neto, e a vice-prefeita Nanci Maroni da Silva Yamamoto tomaram posse dos respectivos cargos, conjutamente aos vereadores também eleitos em 2016.

Neto, funcionário público, que também já foi vice-prefeito municipal entre 2009 e 2012, assume pela primeira vez o cargo mais importante do executivo em uma eleição na qual obteve uma expressiva votação.

Em seu discurso de posse, Neto evidenciou a importância do cargo na qual ocupará pelos quatro próximos anos e fez questão de agradecer a toda a população que o confiou o papel de representar o município, além de prometer dedicação e seriedade no cumprimento do seu mandato, conjuntamente à Nanci.

Neto ainda disse contar com todos, vereadores e funcionários públicos para atender da melhor forma a população rinopolense.

Assista (clique) o discurso de posse do Prefeito Eleito José Ferreira de Oliveira Neto.