Diretora de educação e cultura, Angela Balsalobre anuncia carnaval 2017

A diretora de Educação e Cultura, Angela Balsalobre, anunciou na última segunda-feira dia 09 de janeiro, a volta do carnaval rinopolense em 2017, renovado e cheio de novidades, mas sem perder a essência do que um dia já foi.

Em comunicado realizado através de um vídeo nas mídias sociais, Angela Balsalobre, trouxe informações sobre a realização do Carnaval, que deve acontecer entre os dias 25 e 27 de fevereiro, na Rua São Luiz, frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Ainda, a estrutura deve contar com camarotes, banheiros quimicos, seguranças e policiamento, para garantir o bem estar do folião. Sem definição dos nomes, a festa trará bandas multi-estilos musicais para animar a todos.

Angela, fez questão de salientar que o carnaval de Rinópolis, será uma festa que pretende trazer a família rinopolense para a rua, proporcionando diversão, alegria e amizades a todos cidadãos de Rinópolis e da região.