Adriano da Silveira, diretor de esportes da cidade traz novidades

Adriano da Silveira, diretor de esportes de Rinópolis, conjuntamente e Rodrigo Feitosa, professor de futebol das escolinhas da cidade, em vídeo publicado nas redes sociais, trouxeram novidades sobre o esporte da cidade.

Primeiramente, Adriano fez questão de convidar o cidadão rinopolense para participar das atividades que serão desenvolvidas nos próximos anos, e agradecer o apoio de Neto e Nanci para com o departamento de esportes de Rinópolis. Ainda, declarou que acredita que nos próximos anos o esporte da cidade passará por uma grande mudança.

Em seguida, o diretor de esportes Adriano, trouxe informações sobre a equipe sub 17 de futebol da cidade, que estará participando entre os dias 14 e 19 de janeiro de um campeonato Interclubes na cidade de Iturama em Minas Gerais, que contará com equipes de todos Brasil e da América do Sul, e que é uma oportunidade para nossos jovens se destacarem, já que este torneio é acompanhado de perto por olheiros das grandes equipes de futebol do país.

A equipe, que embarcou ontem, 13 de janeiro para o campeonato, estará sobre supervisão do professor Rodrigo Feitosa, treinador do sub 17 da cidade.