Departamento de Educação e Cultura cria projeto Acervo Cultural de Rinópolis

acervoO Departamento de Educação de Rinópolis, conjuntamente a Prefeitura Municipal, estão iniciando o projeto Acervo Cultural de Rinópolis, que tem como objetivo o resgate da história do município.

O projeto consiste em reunir todos as evidências, artefatos, registros e histórias sobre a cidade, e conta com a participação massiva da população o seu sucesso, pois é através desses que se contruiu a história de Rinópolis.

Assim, o departamento de educação pede a todos que possuam tais evidências ou que ateste ou tenha particpado de importante passagem da história de Rinópolis, dirija-se ao Departamento de Educação e Cultura, situado no antigo prédio do Terminal Rodoviário, na rua Avenida Rinópolis, 120, e traga sua contribuição.

O resgate da história do município é de suma importância para entender o presente, e nos conhecermos cada vez mais.