Equipe sub 17 encerra participação em torneio interclubes de Iturama-MG

A equipe de futebol sub-17 de Rinópolis encerrou no último dia 19 sua participação no torneio interclubes de Iturama, em Minas Gerais. No total foram três jogos com 2 derrotas e 1 empate, contra equipes já tradicionais nesse tipo de competição.

No primeiro jogo o time Rinopolense, enfrentou a Escola de Futebol Cutula, sendo derrotado por 2x0, na qual a equipe pecou pelo nervosismo da estréia nesse tipo de competição.

Posteriormente, a equipe da cidade enfrentou o forte time do Ling G.R.S Santa Terezinha, na qual em jogo disputado, Rinópolis perdeu alguns jogadores no final da partida, levando assim 2 gols e perdendo por 2 a 0.

Por fim, nossos meninos conseguiram seu melhor resultado, um epate em 0 a 0, em jogo dificil contra a tradicional equipe do União Barbarense.

Apesar de não conseguir grandes resultados coletivos a equipe teve destaques individuais, além da esperiência para os próximos torneios interclubes.