Veja os assuntos tratados nas reuniões do CONDEMA em 2017

ASSUNTOS TRATADOS NAS REUNIÕES CONDEMA-2017

JANEIRO

- Certificação do Município de Rinópolis no Programa Município Verde Azul. O evento aconteceu em São Paulo em Dezembro de 2016.Obtivemos 81,44 pontos.

- Posse do Prefeito Eleito José Ferreira de Oliveira Neto.

FEVEREIRO

- Adesão do Prefeito eleito ao Programa Município Verde Azul.

- Indicação da Interlocutora Thais Watanabe e Suplente André da Silva Oliveira.

- Reunião com a equipe da saúde do município aonde foi estabelecida as datas para a CAMPANHA DO ARRASTÃO 2017,que será realizado no mês de Março para a limpeza dos quintais em todas as casas,para a eliminação de vetores como o mosquito da Dengue.

MARÇO

- Eleição dos membros do Comitê das Bacias Aguapeí-Peixe, o Prefeito Neto foi eleito membro titular do comitê.

- O Prefeito Neto indicou a Engenheira Ambiental do Município Thais Watanabe, como membro da Câmara Técnica de Projetos de Educação Ambiental.

- Apresentação das 10 diretivas do PMVA, pelo atual coordenador José Walter Figueiredo Silva na cidade de Regente Feijó.

- Apresentação das 10 diretivas para o Condema de Rinópolis.

ABRIL

- Ação Intermunicipal realizada no dia 22 de março, em comemoração ao dia Mundial da Água, entre os 5 municípios: Rinópolis, Osvaldo Cruz, Sagres, Lucélia e Irapuru, a ação foi um sucesso em contou com cerca de 250 crianças, e teve o apoio da Polícia Ambiental de Dracena e a Sabesp de Lucélia.

- Posse do Prefeito Neto como Membro do Comitê Aguapeí- Peixe.

- Definição da Ação de Pró-Atividade com os membros do Comdema, em parceria com o Rotary Club de Rinópolis para a revitalização do Rio Itaúna com plantio de árvores. Acontecerá no dia 19/05 na propriedade do Sr. José Roberto Capelli.

- Apresentação do RGA ( Relatório de Gestão Ambiental)