Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Foto:Antonio Mansilha
Prefeito Neto participa da reunião da AMNAP.

Aconteceu na cidade de Tupã na última sexta-feira, 2 de agosto, a assembleia geral extraordinária da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP). Durante a reunião, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios discutiram temas relevantes para o desenvolvimento regional.

O proprietário da empresa J.A Fernandes, Antônio Fernandes, destacou que a importância da união dos municípios defendida pela AMNAP, favorece o desenvolvimento de todos os municípios da Nova Alta Paulista. "Os prefeitos trabalhando juntos, exercem um papel muito importante na realização de pequenas mudanças que beneficiam todos os municípios da Nova Alta Paulista", afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo "Shiguero" Edamitsu, aproveitou para ressaltar que a parceria com a AMNAP é de extremo valor para o desenvolvimento do potencial econômico de Tupã.

"Nós estamos desempenhando um excelente trabalho para fortalecer a nossa região em diversos segmentos que possuem grande potencial. Com a união já conquistamos diversos benefícios para os municípios parceiros e produtores rurais. E também gerando emprego e renda para a nossa população", disse.

O presidente da AMNAP e prefeito de Parapuã, Gilmar Martins, explicou que a assembleia extraordinária definiu a mudança da entidade para um consórcio. "Com a transformação, a associação poderá atender melhor as prefeituras, podendo favorece-las com a compra conjunta, diminuindo o valor para a aquisição de produtos necessários para os municípios", informou.

Gilmar acrescentou que a data para a próxima reunião da associação não está definida. "Nós decidimos que o próximo encontro será em Tupi Paulista, mas ainda não definimos a data, pois queremos trazer autoridades para participar do encontro", disse.

Já o prefeito Caio Aoqui, agradeceu a presença dos prefeitos, vereadores, assessores de deputados Estaduais e Federais e também dos secretários municipais. "Primeiramente, gostaria de agradecer a presença de todos, que se prontificaram a vir discutir essa pauta tão essencial para o desenvolvimento dos 30 municípios participantes da associação. A união de todas as cidades vai proporcionar crescimento para toda a nossa região", concluiu. 



Acesso Rápido