Estamos ABERTOS no momento, atendemos até às 16 horas 15 minutos.

Festa acontecerá entre os dias 08 e 11 de Novembro

Na última quinta-feira, dia 03 de agosto, o Prefeito Neto, confirmou através de suas mídias sociais a realização da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis e causou uma grande surpresa para os moradores da cidade e da região.

A edição de 2018 da festa é em comemoração aos 25 anos do evento, e promete ser o maior Rodeio que a cidade de Rinópolis já realizou.

As datas para realização estão definidas para os dia 08,09,10 e 11 de novembro, e será mais uma vez etapa do Circuito Rancho Primavera, um dos mais importantes circuitos de rodeio do Brasil, reunindo Cowboys campeões e consagrados no esporte.

Além disso, a festa que será organizada em parceria com a Cabeludo Eventos, contará com mega estrutura com camarotes, arquibancada, parque de diversões, praça de alimentação e uma grande novidade esse ano, a ENTRADA FRANCA, todos os quatro dia de festa.

Outra grande atração da festa serão os shows, que esse ano conta com artistas renomados no Brasil todo.

No dia 08, quinta-feira, abrindo a festa a dupla Léo e Raphael, volta a Rinópolis com seus sucessos "Cê Gosta", "Sai do Mato Veiaco", "Tchau, Obrigado" entre outros.

Na sexta-feira, a famosa dupla Munhoz e Mariano prometem receber casa cheia, para embalar o público com os hits "Balada Louca", "Camaro Amarelo", "Bombeiro" e vários outros de sucesso no Brasil todo.

No sábado a dupla relvelação Charles e Mancini prometem um show animado e irreverente.

E fechando a festa com chave e ouro, juntamente a final do Rodeio, a dupla Jads e Jadson, líderes das paradas sertanejas no país, traz ao público sucessos como "Jeito Carinhoso", "Toca um João Mineiro e Marciano", "Prefiro Não Perguntar" e vários outros.

A cidade de Rinópolis espera receber o público da cidade e da região para juntos fazerem dessa edição um dos maiores rodeios já realizados.

Veja o vídeo promocional da festa.