Estamos FECHADOS no momento, abriremos no próximo dia útil às 08 horas.

Curso é uma parceria com o Centro Paula Souza e Programa Via Rápida Emprego

No último dia 19 de julho a primeira a cidade de Rinópolis realizou a formatura da primeira turma do Curso de Cuidador de Idosos.

O curso que teve início no dia 18 de junho, teve aulas diárias e possui carga horária de 100 horas. Além disso o curso, que foi oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Centro Paula Souza, pelo programa Via Rápida Emprego do Governo Estadual.

Os alunos formados agora passam a ser profissionais qualificados para atuar nos cuidados de idosos, podendo trabalhar em hospitais, clínicas e residências.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura Municipal vem buscando oferecer diversos cursos a população, recentemente foram formadas turmas para cursos de construção civil e outros. A oferta desses cursos visam a capacitação da população para melhorar a busca por empregos, além de incentivar o empreendedorismo.