Estamos FECHADOS no momento, abriremos no próximo dia útil às 08 horas.

Prefeitura Municipal realiza recape na Rua Mem de Sá.

No último mês de Abril, a Prefeitura Municipal de Rinópolis, utilizando recursos próprios, além de funcionários do quadro da prefeitura, realizou obras de recape na Rua Mem de Sá, no Jardim Maria Rosa.

As más condições na qual se encontravam a rua era um problema que vinha preocupando a administração, e mesmo com recursos escassos, o prefeito Neto, realizou o recape. A rua Mem de Sá recebe um grande trafego de veículos que adentram a cidade vindo do município de Iacri, ou utilizam da via para seguir sentido a mesma cidade, como caminhões canavieiros e outros.

O prefeito Neto, também declarou que próximos dias a prefeitura estará realizando obras em outras ruas na cidade que também se encontram em condições preocupantes.