Estamos ABERTOS no momento, atendemos até às 16 horas 15 minutos.

Fundo Social e Prefeitura Municipal distribuem agasalhos recolhidos em campanha 2018

No último dia 24 do mês de maio, o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura Municipal de Rinópolis, realizaram a distribuição de peças e cobertores recolhidos na Campanha do Agasalho 2018.

A distribuição que foi realizada na sede do Fundo Social, recebeu a presença de diversas pessoas carentes da cidade, que puderam de forma ordenada e organizada, escolher dentre as peças a arrecadadas no início do mês através pelo fundo, prefeitura, comerciantes, voluntários e tiro de guerra.

A campanha, que em 2017 já foi um sucesso, nesse ano conseguiu arrecadar mais peças ainda, e ajudar a quem mais precisa no nosso município.

CAMPANHA DO AGASALHO

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários, sociedade civil, prefeituras e outros órgãos, que busca arrecadar todos tipos de agasalhos e cobertores para distribuir entre a população carente.